Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Camaçari - Localidade passa por obra de drenagem

Publicada em 06/10/2014 às 14:10



A comunidade do Canto dos Pássaros recebeu 1.800 metros de pavimentação asfáltica. Além da estrada de acesso, foi realizada obra de drenagem em diversos pontos, o que gera melhorias para a mobilidade urbana e, consequentemente, no transporte público que ampliou os roteiros que atendem a localidade.
A comunidade está localizada no acesso ao Caminho do Mar, na Estrada da Cetrel, e teve a obra realizada no trecho após a ponte localizada na rua Canto dos Pássaros. A aposentada Edna Maria de Jesus, de 75 anos, disse que melhorou muito para pegar ônibus. “Antes, a depender do horário, tinha de ir até o outro lado da pista, até próximo a Cetrel. Já andei muito, agora não ando mais porque os ônibus entram aqui em horários fixos”, afirmou.
Antes tinham três horários de ônibus. Depois da pavimentação os ônibus passaram a circular das 5h20 às 20h, em todas às horas. Em horários de pico o tempo entre as linhas diminuem, tem ônibus de 20 em 20 minutos.
A aposentada Helena Marcos dos Santos, de 65 anos, é moradora e tem um negócio no local. Ela acha que melhorou bastante a parte do ônibus e espera que mais melhorias cheguem até a comunidade.
Ligada a Desenbahia, a intervenção ainda prevê passeio e sinalização. A obra da via foi concluída há duas semanas.

Fonte: Prefeitura de Camaçari
http://www.camacari.ba.gov.br/2010/detalhe_noticia.php?cod_noticia=18440

Nenhum comentário:

Postar um comentário