Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fortaleza - Táxis que operam no Aeroporto terão padronização diferenciada

10/12/2012




No intuito de facilitar a identificação dos táxis que operam no Aeroporto Internacional Pinto Martins, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) estabeleceu uma comunicação visual complementar à atual diferenciando os veículos de acordo com as cores de cada cooperativa.  
Conforme portaria nº 762, publicada no dia 28 de novembro de 2012, os 101 veículos pertencentes à Coopertáxi devem ter o capô e as duas portas laterais na cor vermelha. Já a padronização dos 84 carros da Coopaero será predominantemente azul.
Está sendo concedido um prazo de 30 dias, a partir da data em que a portaria foi publicada no Diário Oficial do Município, para que os permissionários concluam os procedimentos relativos à padronização da comunicação visual externa da frota operante.
Fonte: prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário