Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Estância - Prefeitura compra dez ônibus para o transporte escolar

Sex, 21 de Dezembro de 2012 00:00






O Município de Estância acaba de investir mais de um milhão e seiscentos mil reais na compra de dez novos ônibus da linha ‘Caminho da Escola’, financiados via Banco do Brasil. Estância é dos municípios sergipanos que mais investiram na compra de transporte escolar nos últimos sete anos. A nova aquisição somada aos existentes (comprados nesta gestão) totaliza vinte e nove ônibus. 

O objetivo de o prefeito Ivan Leite é reforçar a frota de veículos escolares pertencente à Prefeitura, garantir qualidade ao transporte de estudantes, contribuir para a formação escolar de crianças e jovens, dar oportunidade a todos em buscar o conhecimento nas escolas da rede municipal. 

O transporte escolar oferecido pela Prefeitura na presente gestão não existe melhor. São veículos novos, equipados, comprados para servir ao filho do operário, do trabalhador, do agricultor.  O transporte escolar percorre todos os povoados e bairros do município de forma segura e com acompanhamento do setor de transportes da Secretaria de Educação. Nesta aquisição a Prefeitura comprou quatro da linha Wolksvagem e seis da linha Iveco.  

O prefeito Ivan salienta que o município de Estância será um dos municípios do Nordeste a ter o maior número de transporte escolar Estamos e revela satisfação por conseguir garantir transporte de qualidade à população durante todo o ano letivo, sem faltar um dia sequer, um serviço importante para o futuro da juventude, pois ele entende que só através da educação o homem pode se libertar.

Fonte: Prefeitura de Estância

Nenhum comentário:

Postar um comentário