Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Porto Alegre - Carris leva espírito natalino às ruas


18/12/2012 14:44:40

Foto: Fernanda Correa/Divulgação PMPA
Ônibus é conduzido pelo motorista Helmut Júnior e a cobradora Patrícia de Souza
Ônibus é conduzido pelo motorista Helmut Júnior e a cobradora Patrícia de Souza
Foto: Vinícius Boa Nova/ Divulgação/PMPA
Tradicional Ônibus Natalino da Carris toma as ruas da Capital
Tradicional Ônibus Natalino da Carris toma as ruas da Capital
O tradicional ônibus de Natal da Carris vai circular pelas ruas da Capital até 6 de janeiro. Com veículo adaptado a cadeirantes e dotado de ar-condicionado, o Papai e a Mamãe Noel fazem um rodízio entre as linhas da Carris desde o dia 17. O veículo adesivado pela Ativa e patrocinado pelo supermercado BIG é conduzido pelo motorista Helmut Júnior e a cobradora Patrícia de Souza, que estão no papel de casal Noel da Carris há 13 e 3 anos, respectivamente.
A largada oficial do ônibus aconteceu na segunda-feira, 17, no Paço Municipal, com a presença do diretor-presidente da Ativa, Dannie Dubin, e do diretor-presidente da Carris, Sérgio Zimmermann. Ao passarem pelo ônibus, adultos e crianças se contagiam com o espírito natalino e muitos fazem questão de parar para abanar ou simplesmente sorrir ao ver o Bom Velhinho no volante. Para ele, transformar-se no Papai Noel “é uma alegria compartilhada. Faz bem aos passageiros e para mim. Têm aqueles dias que as pessoas ficam um pouco mais tristes e a gente consegue com bom humor melhorar o dia dela. Esse é o espírito natalino”, afirma.
Há mais de uma década, a Carris espalha o espírito natalino pelas ruas de Porto Alegre, levando os passageiros ao seu destino e alegrando crianças e adultos que embarcam nos nossos coletivos.
Para o diretor-presidente da Carris, “essa é uma maneira de ampliar a interação entre usuários e passageiros e, ao mesmo tempo, também, estimular esse momento de confraternização”.


Texto de: Silvana Martins
Edição de: Gilmar Martins


Fonte: Carris

Nenhum comentário:

Postar um comentário