Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Santos - Papai Noel mergulha no tanque do Aquário

24/12/2012




Na noite de Natal, Papai Noel entrega presentes a milhões de crianças do mundo inteiro, renovando a esperança e a magia no imaginário infantil. Mas mesmo a poucas horas do dia mais importante do ano, ele conseguiu um espaço em sua apertada agenda e decidiu dar um mergulho no Aquário de Santos.

Acompanhado da Mamãe Noel, o bom velhinho nadou ao lado dos peixes e deu o seu recado sobre a importância da preservação do meio ambiente, além de - é claro - desejar Feliz Natal às centenas de pessoas que visitaram o local, na manhã desta segunda-feira (24). 

Este foi o terceiro ano que o Aquário promoveu esse tipo de comemoração, oferecendo mais um atrativo ao público. Participaram da atividade os biólogos Alex Ribeiro e Thais Horta. 

Horário de Natal
Devido aos festejos de Natal, o Aquário (pça. Luiz La Scala s/nº, Ponta da Praia) ficará aberto nesta terça (25), das 14h às 19h - a bilheteria fechará às 18h45.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário