Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Campinas - Venda de Bilhete Único tem horário especial em postos

28/12/2012 - 10:26


Márcio Souza

Se você é usuário do transporte público coletivo municipal e tem o cartão do Bilhete Único (BU), deve ficar atento. Os postos de venda de créditos do BU nos terminais urbanos de Campinas terão horário especial de atendimento ao público.

No dia 31 de dezembro, segunda-feira, todos os postos nos terminais estarão abertos, no período das 6h às 18h. Na sede da Transurc, o atendimento será das 8h até as 12h. Já no dia 1º de janeiro, terça, os postos estarão fechados. Na quarta, dia 2, o atendimento volta ao normal.

Os créditos são vendidos nos postos administrados pela Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc) nos terminais Barão Geraldo, Campo Grande, Central, Mercado, Metropolitano e Ouro Verde.

Além dos postos no terminais urbanos e na sede da Transurc, o usuário de ônibus municipal também pode comprar os créditos do Bilhete Único na rede autorizada. Atualmente, são cerca de 290 pontos, distribuídos por toda a cidade, em locais como bancas de revistas, drogarias, padarias, papelarias e mercados.

Mais informações sobre os locais de venda podem sem obtidas no site da Transurc, no endereço eletrônico www.transurc.com.br; ou pelo telefone 0800 014 02 04.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário