Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Manaus - Fiscalização Permanente da SMTU apreende 125 veículos em 5 meses

28/12/2012 | 17h53 

Fiscalização Permanente da SMTU apreende 125 veículos em 5 meses

Foto: MARCIO JAMES / SEMCOM

Nos últimos cinco meses a SMTU intensificou as ações

A Operação Permanente de Fiscalização da Mobilidade Urbana de Manaus, implementada desde julho de 2012 pela Prefeitura, tem como objetivo prevenir e reprimir atividades clandestinas e irregulares de transporte individual e coletivo de passageiros. Nos últimos cinco meses, a equipe de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) intensificou as ações que resultaram na apreensão de 125 veículos irregulares na cidade de Manaus.
Nos primeiros meses, a SMTU contou com participação da Polícia Civil, durante a Operação Taxi Seguro, que apreendeu taxis “piratas” que circulavam sem autorização da SMTU e em condições precárias. A Polícia Militar também participou das operações deflagradas pela equipe de fiscalização, principalmente nas ações que faziam parte da Operação Permanente de Fiscalização da Mobilidade Urbana de Manaus. Essas parcerias possibilitaram o melhor desempenho nas ações e colocaram em evidência o setor de grande importância da Autarquia, a fiscalização entre as principais infrações, motorista sem autorização expedida pela SMTU a veículos irregulares transportando pessoas sem condições adequadas para transporte de passageiros com segurança.
Todos os veículos 125 apreendidos durante esse período foram levados ao parqueamento da SMTU e receberam multa de 31 UFMs, o que representa R$ 2.183,04.
Fonte: Prefeitura de Manaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário