Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Cubatão - Inscrições para transporte escolar gratuito ocorrem em janeiro

 20/12/2012


Da Educação Infantil à Universidade, os estudantes cubatenses que irão precisar de transporte escolar gratuito em 2013 poderão se increver para o benefício em janeiro. As inscrições serão realizadas entre 7 e 18 de janeiro, das 9 às 16 horas, na UME Princesa Isabel, na Praça Getúlio Vargas, 50, Centro.

Nos casos de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), são necessários os seguintes documentos: carteira de identidade (RG) ou certidão de nascimento (original e cópia), comprovante de residências atualizado em nome do aluno ou responsável legal (original e cópia) e uma foto 3x4.

Para os estudantes de Ensino Superior as exigências são as seguintes: comprovante de residência atualizado em nome do aluno (original e cópia), RG ou Carteira Nacional de Habilitação (original e cópia), duas fotos 3x4 e declaração em papel timbrado da instituição de ensino, assinada e carimbada, informando as características do curso (presencial ou não, graduação ou pós-graduação, período e dias da semana em que haverá aulas)..
 
20121220 - seduc - inscrição transporte universitário 2013 - AA
Alessandro Atanes
MTb 650/96 DRT-MT

Fonte: Prefeitura de Cubatão
Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário