Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Campinas - Cidade Judiciária ganha estação de transferência

27/12/2012 - 15:47


Márcio Souza

A Cidade Judiciária está ganhando uma Estação de Transferência do transporte público coletivo municipal. O novo equipamento foi implantado na Rua Comandante Ataliba Euclides Vieira, no Jardim Santana.

A estação da Cidade Judiciária possui 12 abrigos. Ela será atendida por seis linhas de ônibus do Sistema InterCamp, que transportam 15 mil usuários por dia.

Nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro, o prefeito Pedro Serafim, juntamente com o diretor da Cidade Judiciária, juiz Luiz Antonio Alves Torrano, e o secretário de Transportes, Wilson Folgozi de Brito, realizam uma vistoria técnica na nova estação. A ação será às 10h e, logo a seguir, a estação entra em operação.

Serviço:
Vistoria técnica e entrega da Estação de Transferência da Cidade Judiciária, com a participação do prefeito Pedro Serafim, do juiz Luiz Antonio Alves Torrano e do secretário de Transportes Wilson Folgozi de Brito.

Data: 28 de dezembro, sexta-feira
Horário: 10h
Local: Rua Comandante Ataliba Euclides Vieira, no Jardim Santana.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário