Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Porto Alegre - Linha Turismo Iluminado volta a circular antes do Ano Novo


27/12/2012 08:54:35

Foto: Ivo Gonçalves/PMPA
Roteiro dura uma hora, passando por pontos turísticos também iluminados
Roteiro dura uma hora, passando por pontos turísticos também iluminados
O Linha Turismo Iluminado promove novos passeios nos dias 26, 27, 28 e 29. O roteiro noturno de aproximadamente uma hora circulará por bairros e locais da cidade também iluminados para o Natal e Ano Novo, como a Praça Júlio de Castilhos, o Shopping Total, o Cultural Santander e a Assembleia Legislativa. A promoção é da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) e da Carris, e integra a programação do Brilha Porto Alegre. (fotos)

Em todas as datas, o ônibus sairá às 20h30 do terminal de embarque localizado na Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa. Desse ponto, o roteiro segue para os bairros Moinhos de Vento, Floresta, Centro Histórico até a Usina do Gasômetro, retornando ao ponto de partida pelas avenidas Ipiranga e Érico Veríssimo em um percurso sem paradas. 
 
O valor da passagem, de R$ 15, é o mesmo dos passeios regulares do Linha Turismo oferecidos durante o dia, de terças a domingos. Para o roteiro noturno os bilhetes são vendidos exclusivamente na Central de Vendas localizada em frente ao terminal de embarque, e devem ser comprados antecipadamente das 8h30 às 18h, ou por meio de reservas pelo telefone 3289-6741 ou, ainda, pelo e-mail reservas@turismo.prefpoa.com.br. Em caso de chuva, o roteiro é cancelado. A passagem adquirida com antecedência será reembolsada ou poderá ser revalidada para outra edição do passeio noturno.

Texto de: Cristiane Serra
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário