Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Governador Alckmin vistoriou os primeiros ônibus com identidade visual EMTU/SP na Região Metropolitana do Vale do Paraíba


17/12/2012

O Governador Geraldo Alckmin e o presidente da EMTU/SP, Joaquim Lopes, realizaram no último sábado (15) uma vistoria em seis ônibus com padrão visual EMTU/SP que já operam na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. A vistoria ocorreu antes da abertura do evento Agenda Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, em São Sebastião, que contou com a presença de prefeitos de quatro municípios - São José dos Campos, Ubatuba, Caraguatatuba e Ilhabela -, de secretários de Estado e de representantes das comunidades locais. Pela EMTU/SP, estiveram presentes o presidente Joaquim Lopes, o diretor Evandro Losacco e a equipe de Planejamento e Operações na nova região metropolitana.
Em seu pronunciamento, o Governador Alckmin destacou os investimentos previstos e citou o trabalho que a EMTU/SP realiza a partir do momento em que assumiu o gerenciamento do transporte metropolitano sobre pneus na RMVPLN.
Até o final do primeiro semestre de 2013, 101 veículos metropolitanos padronizados estão incorporados à frota intermunicipal da região.
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário