Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Porto Alegre - Carris celebra Dia do Motorista com cerimônia religiosa


25/07/2014 09:24:49

Foto: Fernanda Leal/Divulgação PMPA
Padre Neri abençoou os ônibus na largada da Carris nesta madrugada
Padre Neri abençoou os ônibus na largada da Carris nesta madrugada
Foto: Fernanda Leal/Divulgação PMPA
Diretores acompanharam a celebração
Diretores acompanharam a celebração
Os 333 ônibus e motoristas que deixaram a garagem da Carris na madrugada desta sexta-feira, 25 de julho, receberam uma bênção especial. Em celebração ao Dia do Motorista, comemorado neste dia 25, a Carris recebeu o Padre Neri Bortolan e o Ministro Fabrício, da Paróquia São Cristóvão, santo padroeiro dos profissionais do volante, para a realização de uma cerimônia dedicada aos motoristas.
“Temos cerca de 800 motoristas em nosso quadro de colaboradores. A cerimônia religiosa no Dia do Motorista é tradicional na Carris, um momento de refletirmos sobre a importância destes profissionais para a qualidade do transporte público”, lembrou o diretor-presidente da Carris, Sérgio Zimmermann.
As atividades começaram às 5h, acompanhadas pelo diretor-presidente e pelo diretor-técnico, Cirilo Faé. Enquanto o Ministro tocava músicas religiosas ao violão, o pároco abençoou o prédio da Operação da Companhia, caminhou entre os ônibus estacionados pelo pátio, pegou carona em um dos carros que se preparavam para assumir a linha e dedicou-se a saudar aqueles que deixavam a garagem para mais um dia de trabalho, enquanto abençoava os veículos que os profissionais dirigiam.

Texto de: Fernanda Leal
Edição de: Jandira Davila Feijó
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário