Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de julho de 2014

São José dos Campos - Acesso Livre vai atender em novo endereço a partir desta quarta-feira (30)


28/07/2014




A partir desta quarta-feira (30) o Acesso Livre passará a atender o público em novas instalações e em um novo endereço. Os serviços de emissão de credenciais para vagas preferenciais e de credenciais para isenções no transporte coletivo serão realizados no prédio da Unidade de Especialidades de Saúde, a antiga Galeria Pedro Rachid.

O endereço da nova unidade do Acesso Livre é Avenida Madre Tereza 449. Também haverá entrada ao prédio pela Rua Humaitá. O horário de atendimento é das 8h30 ás 17h de segunda a sexta-feira. O novo endereço é de fácil acesso à população e fica próximo da Praça Afonso Pena e da Avenida São José.

Para a mudança e transferência dos serviços, nesta terça-feira (29) não haverá atendimento no atual espaço, que funciona no Terminal Central Urbano. As perícias agendadas, no entanto, serão realizadas normalmente já na Avenida Madre Tereza.

Com a nova localização, os usuários ganham uma estrutura mais moderna e ampla, oferecendo um atendimento mais confortável e ágil aos idosos e pessoas portadoras de deficiência ou baixa mobilidade.

Serão três guichês para a triagem e oito para os pedidos de credenciais. Atualmente o serviço tem cinco guichês. O espaço contará ainda com banheiros e sala de espera para as perícias médicas, além de mais conforto também aos funcionários, com cozinha e vestiário.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário