Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

São Vicente - Autoridades de Araraquara visitam obras do VLT

23/7/2014


Foram apresentados detalhes das obras e projeto 

O Secretário de Transportes, Raimundo Oliveira, recebeu na manhã desta quarta-feira (24) os vereadores de Araraquara, Elias Chediek (PMDB) e Donizete Vital (PT). As autoridades vieram à São Vicente para conhecer o projeto e as obras do VLT – Veículo Leve sobre Trilhos. 

O objetivo da visita foi esclarecer dúvidas, já que Chediek preside a Comissão Permanente de Transporte da Câmara Municipal de Araraquara que analisa um projeto para implantar o VLT. 

O Secretário de Transportes mostrou o projeto, vídeos, fotos e reportagens. Depois, os vereadores conheceram as estações. “Achei o projeto excelente e pude esclarecer todas as minhas dúvidas. Vejo que esta iniciativa será muito positiva para esta Cidade”. afirmou Chediek. 

O vereador Donizete Vital ficou impressionado com o projeto. “Este problema na área do transporte é comum nas grandes cidades do Brasil. Saio daqui com muitas ideias, espero conseguir investimento do Governo do Estado e da União para implantarmos o VLT em Araraquara”, disse.

Fonte: Prefeitura de São Vicente

Um comentário: