Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 12 de julho de 2014

Caio Induscar entrega carrocerias para a Polícia Militar do Estado de São Paulo


04/07/2014


Caio Induscar entrega carrocerias para a Polícia Militar do Estado de São Paulo

Por meio de licitação, a Caio Induscar entregou 20 carrocerias rodoviárias Solar II para a Polícia Militar do Estado de São Paulo, para fazer o transporte dos policiais militares dentro do estado. O modelo Solar foi desenvolvido, testado e aprovado pelos clientes, em virtude de seu conforto, design e robustez, para atender as linhas de longas, médias e curtas distâncias.

Os veículos possuem chassi Mercedes-Benz, 2.600 mm de largura, a maior do mercado, e capacidade para transportar quarenta e seis passageiros. Têm ar condicionado; poltronas dos passageiros reclináveis soft, revestidas de tecido, modelo luxo, porta-pacotes modelo executivo e cinto de segurança subabdominal retrátil, aumentando o conforto para os policiais nos trajetos realizados; porta dianteira com acionamento pneumático, dando mais modernidade à carroceria. Os ônibus possuem pintura customizada, de acordo com as cores e a logo utilizadas pela Polícia. Os veículos estão sendo utilizados durante os jogos da Copa do Mundo realizados em São Paulo.

Para a Caio Induscar, é gratificante fabricar carrocerias que irão transportar policiais militares, melhorando a segurança do Estado de São Paulo.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário