Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Caio Induscar é indicada para o Prêmio AutoData 2014


29/07/2014


Caio Induscar é indicada para o Prêmio AutoData 2014

Na última quinta-feira, dia 24 de julho, a Caio Induscar participou da Cerimônia de oficialização das encarroçadoras indicadas para o Prêmio AutoData 2014 -título de “Melhores do Setor Automotivo 2014”, promovido pela AutoData Editora, no Espaço Milenium, em São Paulo.

A encarroçadora paulista está entre as finalistas na categoria “Encarroçador de Ônibus”, por ser a segunda maior fabricante de carrocerias de ônibus do Brasil e uma das lideres do mercado de carrocerias destinadas ao segmento de urbanos. Além de estar investindo R$ 25 milhões em uma nova planta, em Barra Bonita e R$ 30 milhões em um complexo industrial, em Botucatu.

O Prêmio AutoData 2014, indicará as empresas e executivos que mais de destacaram no setor, no último ano. O evento acontecerá em novembro e quem escolherá os vencedores, são leitores da revista AutoData, participantes do Seminário Perspectivas 2015, entre outros.

Para a Caio Induscar, é uma honra participar e concorrer a prêmios tão importantes de seu segmento.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário