Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

São Bernardo do Campo recebe 28 escolares da marca Caio


21/07/2014


São Bernardo do Campo recebe 28 escolares da marca Caio

A empresa Auto Viação ABC está adquirindo 28 carrocerias Apache Vip para fazer o transporte de alunos da rede pública da cidade de São Bernardo do Campo, SP.

Os veículos possuem capacidade para transportar até 46 passageiros sentados e 01 portador de necessidades físicas. Têm elevador, porta central fole e dianteira pantográfica, com acionamento pneumático para facilitar a acessibilidade; poltronas dos passageiros estofadas com cinto de segurança, aumentando o conforto das viagens; câmera de ré na traseira, ventilador e poltrona do motorista hidráulica com deslocamento lateral e encosto de cabeça, para melhorar a dirigibilidade do motorista e lanternas intermitentes na traseira e na dianteira, aumentado a segurança. A pintura do ônibus foi customizada com figuras que compõe a sala de aula, como lápis, cadernos, entre outros.

Para a Caio Induscar, é gratificante fabricar carrocerias que ajudam no desenvolvimento escolar das crianças.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário