Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Caio Induscar - Forma-se a primeira turma de Auxiliar de Montagem de Carrocerias e de Soldador MAG de 2014


17/07/2014


Forma-se a primeira turma de Auxiliar de Montagem de Carrocerias e de Soldador MAG de 2014

Encerrou em junho, a primeira turma dos cursos de Auxiliar de Montagem de Carrocerias e Soldador MAG, oferecidos gratuitamente à comunidade pela Caio Induscar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itatinga, o Centro Social Vida Nova e o Senai, de Botucatu. As aulas teóricas foram realizadas na Escola Nova, espaço cedido pela Prefeitura de Itatinga e as aulas práticas no Senai de Botucatu.

A formatura foi realizada na última sexta-feira, dia 11 de julho, na Escola Nova, às 20h00. A Gerente de Marketing e Comunicação da Caio Induscar, Tânia Pires de Souza, esteve presente na solenidade.

Os cursos completos são patrocinados pela encarroçadora e, durante o ano de 2014, está programada outra turma de Auxiliar de Montagem de Carrocerias (30 vagas) e outra de Soldador MAG (12 vagas), em Itatinga, qualificando cerca de 84 pessoas para atuarem no mercado de trabalho.

Para a Caio Induscar, é fundamental proporcionar cursos que agregam valores à comunidade, gerando oportunidades profissionais.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário