Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Porto Alegre - Permissionários poderão emitir boletos pelo site da EPTC


21/07/2014 07:53:25

Foto: Lucas Barroso/Divulgação PMPA
Guichê de auto-atendimento disponível na sede da EPTC também é novidade
Guichê de auto-atendimento disponível na sede da EPTC também é novidade
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) disponibiliza a partir desta segunda-feira, 21, a possibilidade dos operadores dos modais de transporte escolar e lotação emitirem boletos de vistorias, multas e demais serviços diretamente do site da empresa. A iniciativa foi do setor de vistoria, cadastro e informática da EPTC e tem como objetivo agilizar e qualificar o atendimento aos permissionários.
 
A EPTC emite, atualmente, cerca de 100 boletos por dia. Com a medida, os boletos poderão ser impressos pelos próprios interessados. Outra novidade aos permissionários é um guichê de auto-atendimento disponível na sede da avenida Érico Veríssimo, nº 100, das 8h30 às 17h. 
 
O site para acessar o boleto é www.eptc.com.br, no menu serviços, conforme o modal pretendido. Outras informações podem ser obtidas no fone 156.
 
Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Jandira Davila Feijó

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário