Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

20 ônibus incendiados no Jd. São Luiz




Pelo menos 20 ônibus são incendiados em ataque à garagem na zona sul de SP

Pelo menos 20 ônibus foram incendiados dentro de uma garagem localizada no Jardim São Luis, na zona sul da capital, na noite desta terça-feira (8). O Corpo de Bombeiros, viaturas da Polícia Militar, e o helicóptero Águia da PM foram acionados para o local. Não há informações de vítimas.

Somente no primeiro semestre deste ano, segundo levantamento da SPTrans (São Paulo Transporte), 89 ônibus foram queimados - tem todo o ano passado, foram 65 veículos incendiados. Até a noite desta terça-feira, ao menos 112 veículos já haviam sido destruídos em incêndios na capital.

Segundo a SPTrans, a garagem é usada pela empresa VIP para receber coletivos que estão fora de circulação, como veículos antigos ou em manutenção. Até as 21h, a SPTrans não tinha informações sobre as causas do incêndio. Não houve registro de feridos e o episódio não afetou a circulação das linhas operadas pela VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário