Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Santos - Permissionários do transporte escolar passam por vistoria na CET


24JUL

Permissionários do serviço de vans de transporte escolar, cadastrados pela CET, têm até 8 de agosto para passar pela vistoria anual. Até esta quinta-feira (24), 58 (de um total de 200) já haviam comparecido ao órgão para o procedimento.
O proprietário do veículo deve ficar atento a algumas exigências, como contar com um limitador de abertura de janelas no mínimo de 10 cm, possuir cintos de segurança em números iguais aos de assentos e um tacógrafo (aparelho que registra a velocidade e o tempo).
O motorista Ricardo de Almeida Pereira levou seu veículo para a vistoria, sendo logo depois liberado. “Está em perfeitas condições, tanto na parte mecânica e elétrica, como na higiene e itens de segurança”, destacou Ricardo William do Nascimento, da equipe de inspeção, que conta ainda com Sonia Maria da Silva e Reginaldo Andrade.
“Além das inspeções obrigatórias da CET, a cada dois meses também faço uma revisão nos itens de segurança. Pois, como conduzo quase 30 crianças de quatro escolas, é necessário o máximo de responsabilidade e zelo com o veículo e com os passageiros”, reforçou Ricardo Pereira.
A vistoria é realizada de segunda a sexta, das 8h às 16h, na Avenida Rangel Pestana, 126. Documentos necessários: RCVTE, CPESTCE, alvará PMS 2014, autorização Detran-portaria 503/2009 (antiga declaração de prefixo escolar), CRLV, CNH (com anotação de Transporte Escolar) e contribuição sindical de 2014. Informações: 3228-9300 (ramal 9406) e 3228-9312, das 8h às 17h ou pelo e-mail: uncav@cetsantos.com.br.
Foto: Marcelo Martins
Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário