Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Campinas tem mais uma edição do Passe Lazer neste domingo, dia 20

15/07/2014 - 12:14


Crédito: Divulgação


A próxima edição do Passe Lazer em Campinas será no domingo, 20 de julho. Neste dia, a Administração municipal preparou vários eventos em comemoração ao aniversário do município, que completou 240 anos no dia 14 de julho.

Haverá a entrega da urbanização do Bosque da Vila União, no início da manhã; o evento “Chefs na Praça”, na Praça Carlos Gomes, com início por volta das 12h; show da Soundscape Big Band Jazz, na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral, a partir das 15h; o evento “Perch”, a partir das 17h, no Largo do Rosário e na Praça Guilherme de Almeida; e o grande show de Almir Satter, também na Concha Acústica, a partir das 17h.

Para aproveitar todas essas opções de diversão e lazer com economia, a tarifa do transporte público coletivo municipal custará a metade do preço: R$ 1,50. O Passe Lazer vale para o pagamento em dinheiro ou com o cartão do Bilhete Único Comum. Mas não é aceito para o pagamento com os cartões de Bilhete Único Escolar, Vale-Transporte, Idoso ou Gratuito.

A cobrança indevida da tarifa de ônibus, nos dias de Passe Lazer, deve ser denunciada para a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), pelo telefone (19) 3772-1517. É importante anotar o horário, linha e prefixo do veículo.

Fonte: Prefeitura deCampinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário