Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Santos - Linhas de ônibus têm alterações de itinerários no Centro a partir desta quinta-feira


23JUL

Atualizado em: 23 jul 2014 às 08h
A linha de ônibus 29 do transporte coletivo terá como novo percurso, no Centro da Cidade, o ingresso pela Rua Amador Bueno (e não a Av. São Francisco, como divulgado anteriormente), seguindo depois pelas ruas Dr. Crochrane e Xavier da Silveira. A mudança implementada pela CET passa a vigorar a partir desta quinta-feira (24 de julho).
Ainda nesta quinta-feira as linhas 25, 100, 158, 191 e 193 ganham novo itinerário em parte da área central, com os coletivos entrando pela Av. São Francisco e depois nas ruas Dr. Cochrane e Xavier da Silveira.
Já o novo trajeto da linha 61 é o seguinte: ida, Av. Perimetral, Rua. João Pessoa, Av. Conselheiro Nébias e Rua General Câmara; e na volta - Av. São Francisco, Rua Dr. Cochrane e Xavier da Silveira.
As alterações têm por objetivo melhorar a fluidez, já que a circulação dos coletivos estava prejudicada no Centro, em razão do volume de caminhões nas ruas Amador Bueno, João Otávio e João Pessoa.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário