Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 12 de julho de 2014

Mais 15 ônibus são entregues pela Prefeitura de Aracaju

11/07/2014 - 12h28

clique para fazer download

clique para fazer download


A Prefeitura de Aracaju continua mudando a história da mobilidade urbana da capital sergipana. Na manhã de hoje, 11, mais 15 ônibus novos foram entregues à população, oferecendo mais dignidade ao cidadão usuário do transporte público. Com a chegada desses veículos, Aracaju desponta no cenário nacional sendo a cidade com a maior renovação de frota no país. Em pouco mais de um ano, foram substituídos 255 ônibus que fazem parte do sistema integrado de transporte, ou seja, mais da metade da frota é formada por carros zero quilômetros, mostrando o respeito que a Prefeitura de Aracaju tem pelo aracajuano.
A secretária da Defesa Social e Cidadania, Georlize Costa Teles, destacou que as ações de desenvolvimento de Aracaju foram compromissos firmados em campanha pelo prefeito João Alves Filho, que respeita o povo aracajuano e jamais se esquivaria de solucionar os problemas existentes na Prefeitura.
"A chegada desses ônibus significa melhor atendimento à população de Aracaju e da confirmação do compromisso firmado em campanha pelo prefeito João Alves Filho com o povo de Aracaju. Quando o prefeito assumiu a Prefeitura encontramos um transporte falido, carcomido e um sistema onde apenas existia ônibus sucateados, tanto pelo desgaste do tempo quanto pela falta de manutenção. Hoje temos no sistema empresas sólidas e que respeitam o povo", ressaltou Georlize.
De acordo com o Superintendente da SMTT, Nelson Felipe, os novos ônibus suprirão a carência existente em algumas linhas. "Tudo isso mostra a preocupação do prefeito em oferecer ao cidadão um transporte público de qualidade. Esses novos ônibus vem para substituir os ônibus que a viação Modelo tinha emprestado a empresa Atalaia Transportes e também atender as linhas que tem mais necessidade", esclareceu.
Os novos veículos oferecerão conforto não apenas para os passageiros, mas também para os funcionários. Erilânio Ribeiro é motorista há 11 anos e revelou que com a chegada dos novos ônibus, poderá executar sua função da melhor forma possível, já que são carros mais confortáveis. "A população vinha sofrendo há muito tempo e nós trabalhávamos sob estres com os ônibus velhos. A Prefeitura está de parabéns pelos investimentos".
Confira algumas as linhas que os novos ônibus irão atender:
065 Marcos Freire / Centro - 05 ônibus
080 Bugio / Atalaia - 03 ônibus
004 Santa Maria / Mercado - 03 ônibus
Os outros quatro ônibus serão distribuídos nas linhas com mais necessidade em Aracaju.

Fonte: Prefeitura de Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário