Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 15 de junho de 2014

Ribeirão Preto - Transerp discute etapas de trabalho para construção do terminal Jerônimo Gonçalves

Ribeirão Preto, 13 de Junho de 2014 - 18h37 


Foto: Roberto Galhardo
Representantes da Transerp, do Consórcio PróUrbano, e da CBN Construtora se reuniram nesta sexta-feira

Participaram da reunião representantes da Transerp, do Consórcio PróUrbano, e da empresa contratada para a execução da obra 


As etapas de trabalho e as consequentes intervenções no trânsito para a construção do terminal de ônibus Jerônimo Gonçalves foram discutidas durante reunião realizada nesta sexta-feira, dia 13, na sede da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto. Participaram da reunião o diretor superintendente da Transerp, William Latuf; o diretor de Transporte, José Mauro de Araújo; equipe técnica da Transerp; os representantes do Consórcio PróUrbano e representantes da empresa CBN Construtora, responsável pela construção do terminal.
O projeto para a construção do terminal de ônibus Jerônimo Gonçalves, que estava em análise na Secretaria Municipal de Planejamento, foi aprovado e a partir de agora o Consórcio PróUrbano tem prazo de até oito meses para conclusão da obra, de acordo com o TAC – Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta-, assinado no último mês de maio entre Ministério Público, Prefeitura e Consórcio PróUrbano.
O terminal Jerônimo Gonçalves terá nove plataformas, capacidade para acomodar 40 ônibus no total, atendimento de 70 linhas e previsão de demanda diária de 60 mil usuários.
Com área total de 11.506 m², farão parte das instalações do terminal, que será construído em local ao lado da rodoviária, sanitários públicos, sanitários para pessoas com necessidades especiais, fraldário, sala de emissão e recarga de cartão eletrônico, sala de espera climatizada, sala de controle operacional, vestiários/sanitários para motoristas, fiscais e administrativos, refeitório, sala para o órgão gestor (Transerp), posto de segurança, mangueira para ônibus, paraciclos e lanchonete.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto - Transerp

Nenhum comentário:

Postar um comentário