Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 14 de junho de 2014

Prefeitura de Águas de Lindóia recebe três novos ônibus escolares

Publicação: 12/06/2014 11:54




Na terça-feira, 11 de junho a prefeitura de Águas de Lindóia recebeu mais três Ônibus Escolar. Os veículos, sendo um com capacidade para 22 passageiros e dois com capacidade para 16 passageiros cada, foram cedidos pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria Estadual de Educação.
Os novos veículos são equipados com plataforma eletrônica para o transporte de cadeirantes, iluminação de led, ventiladores, câmeras de ré, cinto de segurança em todos os bancos além de bagageiros e assentos especiais para alunos com deficiência, incluindo espaço para cadeira de rodas.
Segundo o diretor de Educação e Cultura, Eliel Fernandes estes novos veículos completam a frota do município, que já havia recebido dois outros ônibus neste ano de 2014 através do Governo Federal.  “Estes três novos veículos, recebidos em doação da Secretaria Estadual de Educação serão utilizados no transporte dos alunos lindoienses, e oferecerão a eles um transporte acessível e de muita qualidade”, salientou. 

O prefeito Toninho Nogueira recebeu oficialmente os novos veículos na cidade de Arthur Nogueira, na tarde do dia 11 em uma cerimônia que contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e a subsecretária de articulação regional da Educação do Estado de São Paulo, professora Rosânia Morales Morroni.

O prefeito, juntamente com o vice João Eduardo de Moraes e os vereadores Amaria Geciani, Irene Parolin e Ismael Rielli, Joel Raimundo de Souza aguardaram a chegada dos ônibus no Paço Municipal e comemoraram mais esta conquista para os alunos lindoienses. “Fico feliz em agregar mais estes veículos á frota municipal, especialmente porque neste caso ajudará no transporte de nossas crianças, cumprindo assim o compromisso assumido com os pais - de realizar o transporte de maneira eficiente e segura”.

Atualmente Águas de Lindóia conta com 19 veículos (sendo 05 Kombis Escolares, 06 ônibus Escolares grandes e 08 Micro ônibus) para atender a demanda de alunos da rede, o que garante que nenhum estudante fica sem transporte adequado.

Fonte: Prefeitura de Águas de Lindóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário