Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 15 de junho de 2014

Santa Bárbara D’Oeste recebe a Central de Atendimento Móvel da EMTU/SP a partir de segunda-feira (16/06)


13/06/2014

A Central de Atendimento à Comunidade da EMTU/SP será instalada na próxima segunda-feira, 16/06, em Santa Bárbara D’Oeste, na Região Metropolitana de Campinas, e estará disponível aos moradores e interessados em conhecer a obra do Corredor Metropolitano Biléo Soares, que vai atender aos municípios de Nova Odessa, Americana e Santa Barbara D’Oeste.
O atendimento estará disponível até o dia 30/06, das 9h às 17h, na Rua Limeira, nº 700, Lagoa Seca, no estacionamento do supermercado São Vicente.
A Central representa um novo canal de relacionamento e é parte integrante do Programa EMTU/SP na Comunidade, que visa garantir uma comunicação transparente com a população no decorrer das obras. No local, as pessoas poderão conhecer detalhes sobre a construção do Corredor Biléo Soares, obter informações específicas a respeito das etapas do empreendimento, esclarecer dúvidas, informar-se sobre o cronograma das obras e as possíveis intervenções, esclarecer questões pontuais e assistir a apresentações.
Caso haja necessidade de esclarecimentos específicos é possível agendar reuniões com grupos de até 10 pessoas. 
Mais informações e agendamento: 
Serviço de Relacionamento com a Comunidade 
Telefone: (19) 3468-7518
E-mail: relacionamento@estacon.com.br

Serviço:
Endereço: Rua Limeira, 700, Lagoa Seca – Santa Bárbara D’Oeste (estacionamento do supermercado São Vicente)
Data: 16 a 30/06 
Horário: das 9h às 17h

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário