Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Caxias do Sul - Prefeitura realiza o 42º Fórum dos Usuários do Transporte Coletivo

16/06/2014 | 13:07




A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), em parceria com a União das Associações de Bairros (UAB) e a Empresa Concessionária VISATE, realizou no último sábado (14), o 42° Fórum dos Usuários do Transporte Coletivo no município, na sede da Associação de Bairros (UAB).
 
O encontro contou com a presença do secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Manoel Marrachinho, diretores e supervisores da Empresa Concessionária, VISATE, com mais de 60 avaliadores populares do serviço, além de presidentes de Associações de Bairros (AMOB's).
 
Marrachinho falou às lideranças comunitárias sobre as obras do SIM CAXIAS. “As obras, que iniciam segunda-feira (16), terão seus cronogramas sempre avisados com antecedência, alcançando o maior número de pessoas possível, para minimizar os transtornos que estas obras irão causar”, informou. Além deste alerta, o secretário explicou aos presentes sobre o tempo da obra e do funcionamento das atividades, alterações em itinerários e pontos de recolhimento do transporte coletivo durante a execução dos serviços.
 
Dentro da sistemática dos encontros do Fórum dos Usuários, as demandas apresentadas pelas lideranças e avaliadores, foram ouvidas e pontuadas pela SMTTM e VISATE e serão analisadas técnicamente para posterior retorno às comunidades.
 
Na ocasião, o titular da SMTTM apresentou o novo diretor-executivo de Transportes da Secretaria, Gervásio Longui.
 
O próximo Fórum dos Usuários do TCU acontece em 13 de setembro de 2014, na sede da UAB.

Fonte: Prefeitura de Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário