Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 14 de junho de 2014

Prefeito autoriza a construção de novos abrigos de ônibus em Viana

11/06/2014 - 12:23 h

Texto: Andressa Rocon / Foto: Andressa Rocon

abrigos.JPG




Com o intuito de buscar maior conforto e proteção para os usuários do transporte público do município de Viana, o prefeito Gilson Daniel assinou na noite desta terça-feira (10), a ordem de serviço que autoriza a construção de 28 abrigos de ônibus em diversos pontos da cidade. O evento foi realizado na Galeria de Arte Casarão, em Viana Sede. 

O evento também contou com a representante da empresa que fará a instalação dos abrigos no município, Clenir Aparecida Zeniboni, além do vice-prefeito Faustão, representantes das comunidades beneficiadas, vereadores e secretários municipais. 
O prazo para a entrega é de 120 dias. 

As comunidades beneficiadas são: Vale do Sol, Areinha, Industrial, Formate, Nova Bethânia, Canaã, Piapitangui, Nova Belém, Marcílio de Noronha, Vila Bethânia, Marcílio II, Araçatiba, Universal, Pedra Mulata, Arlindo Villaschi, Nova Bethânia, Morada de Bethânia, Loteamento Simmer, Jucu, Campo Verde e Viana Sede.

Segundo o prefeito Gilson Daniel, as obras já começam na próxima semana. “Quero pedir que os líderes comunitários possam acompanhar as obras de perto e que sejam pontos que as comunidades também cuidem. Esse é um investimento que o governo federal está realizando em beneficio à nossa população que depende do transporte público”, ressaltou.

Os abrigos serão construídos com estrutura e telhas metálicas e terão bancos em madeira reflorestada e tratada, com base de concreto. Além disso, o piso será de ladrilho hidráulico. No total serão investidos cerca de 400 mil reais para a instalação dos abrigos. 

Fonte: Prefeitura de Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário