Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ipojuca - Prefeitura entrega novos ônibus escolares

13 de junho de 2014 às 15h22min




Fotos: Danilo Luiz/SECOM

Durante a manhã desta sexta-feira (13), os oito veículos desfilaram pelos distritos de Ipojuca-Sede, Nossa Senhora do Ó, Porto de Galinhas, Serrambi e Camela




As pessoas saiam de suas casas para observar, algumas não sabiam ao certo o que viam. Quando descobriam, logo o sorriso vinha ao rosto. Tratava-se dos novos ônibus escolares adquiridos pela Prefeitura do Ipojuca, com o objetivo de transportar os estudantes universitários para instituições de ensino fora do município. A entrega dos veículos, que durante toda a manhã percorreram os distritos de Ipojuca-Sede, Nossa Senhora do Ó, Porto de Galinhas, Serrambi e Camela foi realizada na manhã desta sexta-feira (13) pelo prefeito do Ipojuca, Carlos Santana.
“Estamos cumprindo o que foi prometido, que é o compromisso de oferecer transporte de qualidade aos nossos estudantes universitários”, afirmou o prefeito Carlos Santana. Os oito novos ônibus, que possuem imagens das ações realizadas pelo Governo Municipal nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, dentre outras, dispõem de moderna estrutura, sendo climatizados e dispondo de bancos reclináveis. Diariamente, doze ônibus realizam, nos turnos da manhã, tarde e noite o descolamento dos moradores de Ipojuca que estudam em cidades como Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Recife e Jaboatão dos Guararapes.
“O município de Ipojuca é a única cidade da Região Metropolitana do Recife a oferecer aos universitários e alunos do ensino técnico esse tipo de assistência. Em um ano e meio de gestão, conseguimos dobrar o número de estudantes beneficiados”, ressaltou o secretário de Esportes e Juventude do Município, Miquéias Silva. Atualmente 800 estudantes são beneficiados com essa ação.

Fonte: Prefeitura de Ipojuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário