Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 15 de junho de 2014

Mogi das Cruzes - Nova linha de ônibus atenderá passageiros em direção ao Hospital Municipal

11/06/2014



A Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia nesta segunda-feira (16/6) uma nova linha circular de transporte coletivo para atendimento aos usuários do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, localizado no Distrito de Braz Cubas. Os ônibus da linha L004 serão identificados como “Hospital Municipal via Estação Braz Cubas” e terão 26 partidas diárias, com intervalos médios de 35 minutos.

A nova linha sairá da rua Capitão Francisco de Almeida, ao lado do novo hospital, e percorrerá as principais ruas e avenidas de Braz Cubas: rua do Agricultor, rua Valmet, rua Santa Efigênia, rua Thuller, avenida Japão, avenida Júlio Simões, Apolo 18, rua Francisco Martinez Casanova, avenida Edith Inácio da Silva, rua Shiguetosi Suzuki, avenida Shozo Sakai, avenida Conceição, avenida Anchieta, rua Schwartzmann e rua Guttermann, retornando à rua Capitão Francisco de Almeida.


Outras quatro linhas já atendem a região onde está localizado o Hospital Municipal. A linha C202 (Terminal Central – Conjunto Santo Ângelo via Braz Cubas) e o sentido centro da linha C204 (Terminal Central – Jardim Aeroporto III) já passam atualmente pela rua Guttermann, onde está localizada a entrada principal do hospital. As linhas C106 (Terminal Central – Vila Brasileira) e E108 (Terminal Estudantes – Jardim Universo/Alto Guaianases) passam pela rua Padre Álvaro Quinones Zuniga, que fica a cerca de 150 metros do novo hospital.

Opções de embarque

Para chegar ao Hospital Municipal, os passageiros que utilizam o trem devem descer na estação ferroviária de Braz Cubas, onde poderão embarcar no primeiro ponto da Rua Schwartzmann, utilizando a nova linha circular (L004) ou a C202 (Terminal Central – Conjunto Santo Ângelo via Braz Cubas).

Os usuários das linhas de ônibus que circulam pela região por onde passará a nova linha circular L004 poderão realizar a integração com a nova linha nos pontos em comum, com o Cartão SIM. Para os ônibus municipais que passam pela avenida Francisco Ferreira Lopes, a opção de ponto para integração é o da rua Schwartzmann, próximo à praça Francisco Urbano. Já para os coletivos que utilizam a avenida Japão, a opção é o ponto próximo à padaria Bairro Alto.

Quem vem de outras regiões da cidade, pode fazer a integração de seu itinerário com as linhas que passam próximo ao Hospital Municipal em qualquer ponto em comum ou nos terminais. 

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário