Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Princesa dos Campos 40 ônibus novos



O ano de 2014 tem uma significação especial para toda a equipe da Empresa Princesa dos Campos. A empresa familiar, que começou com apenas um ônibus fazendo uma linha, comemora 80 anos de fundação.

Para comemorar o aniversário a empresa comprou 40 ônibus novos. Os novos ônibus são equipados com motorização em conformidade com a norma Proconve P7 (Euro V) de controle de emissões de gases, suspensão eletrônica inteligente, freiosa a disco com ABS, controle de tração e de descida, câmbio automático com um novo sistema de botões no painel, que elimina a alavanca, entre outros itens de conforto e segurança.

São quatro diferentes modelos de carroceria, entre 34 da Marcopolo e outros seis da Neobus (Mega BRS) que, pela primeira vez integram a frota da Princesa, com modelos equipados com alta tecnologia, que incluem, além de computador de bordo, o GPS e uma central multimídia.









Princesa em números:

Foto(s): Princesa dos Campos

A Ética em Primeiro Lugar!
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitado
Os Direitos Autorais Fotográficos de Seus Autores  

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário