Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Caio Induscar - Pernambuco recebe cem Millennium BRT articulados


13/06/2014


Pernambuco recebe cem Millennium BRT articulados

Pernambuco, o 5º estado a ter o Sistema BRT, está recebendo cem ônibus Millennium BRT articulados, da fabricante de carrocerias Caio Induscar, para trafegar no corredor Leste-Oeste, operado na sua totalidade pela Mobibrasil, por meio das suas empresas CRT – Cidade do Recife Transportes e RME – Rodoviária Metropolitana.

Os veículos adquiridos têm chassi Scania, comprimento de 19 metros e capacidade para transportar 150 pessoas, entre eles 41 sentados, 108 em pé e uma portadora de necessidades físicas. Possui rampa móvel e elevador para facilitar a acessibilidade; ar condicionado, janelas laterais com vidros fixos na cor fumê e poltronas dos passageiros injetadas semi-estofadas, aumentando o conforto dos viajantes. Contam também com sistema multiplex, computador de bordo, câmera de monitoramento, além de câmbio automático e motor traseiro, novidade na cidade.

Durante os jogos da Copa, em caráter excepcional, irá operar desde o centro do Recife até a Arena Pernambuco.

Para a Caio Induscar, é gratificante contribuir com a melhoria do transporte público de grandes cidades.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário