Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Governo de Leme conquista quatro novos ônibus escolares junto ao Governo do Estado

Leme, Segunda-Feira, 16 de Junho de 2014




O Governo de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, foi contemplado com quatro novos ônibus escolares, cedidos pelo Governo do Estado de São Paulo, sem ônus para a Prefeitura. A entrega aconteceu na cidade de Arthur Nogueira, com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito Paulo Blascke, do vice Ademir “Gú” Zanóbia e da secretária de Educação, Flávia Terossi Dias.

Os quatros veículos contam com acessibilidade, sendo dois de 16 lugares, um de 22 e um de 54 lugares, que atenderão alunos da Rede Municipal de Ensino. “São ônibus exclusivos para utilização de alunos da Educação Básica, seja no transporte de casa para a escola e vice-versa ou para atividades extraclasses”, explica a secretária Flávia Terossi Dias.

“Nosso governo está empenhado em conquistar cada vez mais equipamentos e benefícios para Leme, seja na esfera federal ou estadual. Estes veículos darão um salto na qualidade do transporte de estudantes lemenses”, comemora o prefeito Paulo Blascke. Os novos ônibus estão expostos defronte ao coreto da Praça “Rui Barbosa”.


Fonte: Daniel Cunha/Secom
Postado por: Gregório Bispo
Prefeitura de Leme

Nenhum comentário:

Postar um comentário