Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Vitória - Serviço de transporte é oferecido gratuitamente aos turistas dos transatlânticos


Publicada em 01/12/2012, às 17h00
Por Carlos Alberto Batista

Serviço de transporte é oferecido gratuitamente aos turistas dos transatlânticos

André Sobral
Coméricio local no mercado de São Sebastião
Turistas verão de perto produtos expostos no Centro de Referência do Artesanato Capixaba
Os turistas dos transatlânticos que desembarcarem em Vitória na temporada 2012/1013 terão a oportunidade de conhecer o Centro de Referência do Artesanato Capixaba, que funciona no Mercado São Sebastião, em Jucutuquara, com tranquilidade e segurança.
Uma van – com capacidade para 16 lugares – estará à disposição deles para levá-los ao espaço histórico, que abriga exposição de artesanatos, comercialização de produtos e uma lanchonete. O serviço de transporte é oferecido pela Secretaria de Trabalho e Geração de Renda (Setger), em parceria com a Aderes.
Estão sendo esperados nesta segunda-feira (3), a partir das 9 horas, 1.828 turistas e 620 tripulantes, que chegarão no transtlântico Zenith. A embarcação permanece na capital até as 16 horas. A saída da van do Porto de Vitória com destino ao Mercado São Sebastião será de meia e meia hora.
O serviço de tranporte será ofertado também aos turistas de mais quatro navios que farão escalas em Vitória nesta nova temporada, sendo dois deles de bandeira internacional: o Silver Cloud, com 296 passageiros, que chegará no dia 13 de dezembro; e o Maasdam, com 1.258 turistas, aportando no dia 7 de fevereiro de 2013. O Zenith retornará ao Porto de Vitória no dia 29 de dezembro; e o transatlântico Empress Of de Seas, com 1.853 passageiros, estará na capital no dia 16 de abril do próximo ano.
Com edição de Matheus Thebaldi

Fonte: Prefeitura de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário