Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Porto Alegre - Natal Alegre Linha Turismo está de volta neste domingo

02/12/2012 08:29:50

Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Receita gerada no dia será destinada a crianças em situação de vulnerabilidade
Receita gerada no dia será destinada a crianças em situação de vulnerabilidade
Neste domingo, 2, visitantes e porto-alegrenses que aproveitarem o dia para um passeio diferente pelo Centro Histórico ou zona Sul de Porto Alegre a bordo dos ônibus de dois andares do city tour Linha Turismo estarão contribuindo para o Natal de muitas crianças em situação de vulnerabilidade social.

Toda a receita gerada no dia com a venda de ingressos para o city tour, nos dois roteiros, será destinada pela Secretaria Municipal de Turismo e a Carris para a compra de brinquedos novos entregues à crianças de creches indicadas pelo Gabinete da primeira Dama e a Fasc. Esta será a sétima edição do Natal Alegre Linha Turismo. No ano passado foi possível entregar brinquedos a 429 crianças de 12 abrigos residenciais e de quatro escolas de educação infantil. 

No roteiro Centro Histórico as saídas ocorrem de hora em hora, entre 9h e 16h, com cinco pontos de parada para embarque e desembarque (no terminal da Travessa do Carmo, 84 - bairro Cidade Baixa, no parque Moinhos de Vento, no Mercado Público, na Fundação Iberê Camargo e, nos sábados e domingos, no parque da Redenção). No roteiro Zona Sul os passeios ocorrem às 10h30 e às 15h, com saídas do terminal da Travessa do Carmo, 84. Em ambos os roteiros o valor da passagem é R$ 15, que pode ser adquirida na Central Linha Turismo (Travessa do Carmo, 84 - bairro Cidade Baixa), das 8h30 às 18h. Informações 3289.0176 ou pelo 156.



Texto de: Eliana Zarpelon
Edição de: Caren Mello

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário