Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 6 de setembro de 2014

Santos - Transporte público da Zona Noroeste: audiência será dia 10

05SET

Expor o conjunto de obras que integram projeto do novo sistema de transporte público da Zona Noroeste para que a população conheça os detalhes e possa discutir a proposta. Este é o objetivo da audiência pública que a Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi) promove quarta-feira (dia 10), em parceria com a CET-Santos. A apresentação será às 18h, no auditório da CPFL (Rua Visconde do Embaré), no Centro.
Com a apresentação, os munícipes, em especial os moradores da Zona Noroeste, poderão compreender a necessidade de implantação de novas faixas de ônibus para um deslocamento mais rápido entre a área Central e a região. O projeto inclui a construção de ponte sobre o Rio São Jorge, ligando os bairros do Jardim Piratininga e São Manoel ao Distrito da Alemoa, além de viaduto ligando as pistas das avenidas Martins Fontes e Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Prefeitura de Santos
http://www.santos.sp.gov.br/noticia/932946/transporte-p-blico-da-zona-noroeste-audi-ncia-ser-dia-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário