Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Porto Alegre - Rádio Web Repórter destaca ações do Ônibus Bicho Amigo

08/09/2014 10:17:40


A Segunda Unidade Móvel do projeto Bicho Amigo, da Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda), já realizou mais de 16 mil castrações de animais em três anos. As ações de implantação de microchip para acompanhamento e castração são voltadas para famílias em situação de vulnerabilidade. Tais medidas ajudam a melhorar as condições de vida tanto de animais, quanto da população, ressalta a gestora da Seda, Rejane Werenicz, no programa Rádio Web Repórter – edição Obras e Serviços, nesta segunda-feira, 8, às 11h e às 16h30.
 
E a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, está oferecendo cadastro via internet para quem quiser solicitar microcrédito. A operação é uma parceria com o Banrisul e é oferecida para quem possui uma pequena empresa ou quer montar o seu próprio negócio. A linha de financiamento rápido conta com juros baixos e um prazo de até 24 meses. O supervisor técnico da Smic, Iran Vieira, fala sobre o sistema de microcrédito. 
 
Saiba, ainda, com o diretor-presidente da Empresa Pública de Transorte e Circulação (EPTC), Vanderlei Cappellari, sobre a importância das atividades educativas na redução dos acidentes. Nos primeiros oito meses de 2014, o número de acidentes de trânsito teve uma redução de quase 18%, em Porto Alegre, em comparação com o mesmo período do ano passado. Essa foi a maior diminuição em cinco anos, mesmo com o aumento da frota de veículos na Capital. 
 
O Rádio Web Repórter – edição Obras e Serviços traz ainda informações dos serviços de trânsito e obras na cidade.
 
Ouça a Rádio Web da Prefeitura Municipal pelo site (www.portoalegre.rs.gov.br/radioweb).
 



Texto de: Nereida Rodrigues
Edição de: Manuel Petrik
Fonte: Portal PMPA
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=172327&RADIO+WEB+REPORTER+DESTACA+ACOES+DO+ONIBUS+BICHO+AMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário