Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

São Vicente - VLT passa por novos testes na Cidade

3/9/2014

VLT passa por novos testes na Cidade
Foto: Julio Cesar/PMSV

Foram realizados testes de elétrica, aceleração e frenagem 

Durante a manhã desta quarta-feira (3), a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e técnicos do fabricante das composições promoveram novos testes no VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), em São Vicente. Os testes de elétrica, aceleração e frenagem foram realizados entre as estações Nossa Senhora das Graças e Prefeito José Monteiro, na Linha Amarela. Os cruzamentos entre as estações foram interditados por agentes de trânsito da Secretaria de Transportes. 

Os técnicos avaliaram uma série de itens da composição, como ar condicionado, comunicação interna, monitoramento de imagens e motor. Os testes chamaram a atenção. O Agente de Logística, Márcio Martins, acompanhou os trabalhos de perto. “Sempre acreditei que o VLT chegaria à Cidade. Acompanhava tudo, desde o início nas audiências”, destaca. 

Os primeiros testes com o VLT foram realizados no último fim de semana. A EMTU realiza viagens abaixo da velocidade normal, sob a supervisão de técnicos. A previsão é que os testes durem até o fim do mês.

Fonte: Prefeitura de São Vicente
http://www.saovicente.sp.gov.br/noticias/visualizarnoticia.asp?ID=5650
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário