Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Próximas edições do Passe Lazer em Campinas serão nos dias 7 e 21

02/09/2014 - 09:29


Crédito: Divulgação

Neste mês de setembro, o Passe Lazer será realizado nos dias 7 e 21, em Campinas. O domingo de 7 de setembro é feriado nacional, quando é comemorado o Dia da Independência do Brasil. Também no domingo, dia 21, serão realizadas várias atividades relacionadas à Semana Municipal do Trânsito, organizada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

Nos dias de Passe Lazer, a tarifa do transporte público coletivo de Campinas custa a metade do preço: R$ 1,65. O benefício vale para pagamento com o cartão do Bilhete Único Comum. O Bilhete Único ainda proporciona a vantagem da integração, onde o usuário pode fazer até duas integrações (utilizar três ônibus), num período de 2 horas, pagando apenas uma tarifa. Também vale para pagamento em dinheiro. Mas é importante lembrar que a partir de 1º de outubro começa o processo de transição do pagamento em dinheiro para o uso de bilhete viagem, dentro dos ônibus.

O Passe Lazer não é aceito para o pagamento com os cartões de Bilhete Único Escolar, Vale-Transporte, Idoso ou Gratuito. A cobrança indevida da tarifa de ônibus, nos dias de Passe Lazer, deve ser denunciada para a Emdec, pelo telefone (19) 3772-1517. É importante anotar o horário, linha e prefixo do veículo.

Fonte: Prefeitura de Campinas
http://www.campinas.sp.gov.br/noticias-integra.php?id=24344

Nenhum comentário:

Postar um comentário