Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Santos - Linha do bonde recebe certificado de excelência

16SET

Atualizado em: 17 set 2014 às 08h
A linha turística do bonde acaba de ganhar importante reconhecimento do TripAdvisor, maior portal de viagens do mundo, ao receber o Certificado de Excelência 2014. A chancela foi enviada da França pelo presidente do TripAdvisor for Buniness, Marc Charron.
O bonde recebeu o certificado graças às avaliações dos turistas, que acessam o site para fazer comentários sobre o passeio que percorre os principais pontos turísticos do Centro Histórico. Do total de 354 avaliações feitas até o momento, a linha turística recebeu apreciações ‘excelente’ e ‘muito bom’ de 330 pessoas, o equivalente a 93,22% de aprovação.
Para o secretário de Turismo, Luiz Dias Guimarães, o certificado de excelência consagra a linha turística como o principal museu vivo de bondes da América Latina.
É a segunda vez que um equipamento santista é laureado pelo TripAdvisor. No final de agosto, o Aquário ganhou o prêmio Travelers Choice, como o líder na preferência do público na América Sul, dentre os equipamentos do gênero.
Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 280 milhões de acessos por mês. Em 2013, o portal registrou 170 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de quatro milhões de acomodações, restaurantes e atrações turísticas mundiais.
Gratuidade
No próximo dia 23 não haverá cobrança de passagem na linha turística do bonde. Excepcionalmente nesta data, em que se comemora o Dia do Bonde, os passeios serão realizados do meio-dia às 17h.
Foto: Anderson Bianchi
Fonte: Prefeitura de Santos
http://www.santos.sp.gov.br/noticia/933096/linha-do-bonde-recebe-certificado-de-excel-ncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário