Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MAN Latin America leva soluções de mobilidade para encontro no interior de São Paulo

  • 12.09.2014

17.260

A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, apresentará suas soluções de mobilidade, com os chassis Volksbus, no Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, a  Fresp 2014. A feira será em Atibaia, no interior de São Paulo, de 12 e 14 de setembro, e a montadora vai ressaltar as vantagens de seus chassis desenvolvidos para o transporte profissional de pessoas por fretamento. Entre os destaques, estão os Volksbus 17.230 OD e 17.260 OD, que oferecem diferenciais consistentes nesse tipo de operação. 

Os clientes que passarem pelo estande da MAN poderão conhecer mais sobre os veículos expostos, como o chassis VW 17.230 OD, que alia a tecnologia de um motor MAN aplicado com sucesso em diversos lugares no mundo, à robustez e à confiabilidade já reconhecidas do modelo. O MAN D08 de quatro cilindros, com dois estágios de sobrealimentação e sistema de injeção Common Rail, garante torque e potência compatíveis com a operação. 

Equipado com tecnologia EGR, dispensa o uso do Arla 32 e possibilita melhor aproveitamento do espaço do chassi. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita o trabalho do encarroçador na instalação de carrocerias equipadas com aparelho de ar condicionado. Para quem desejar ainda mais conforto, o modelo também pode ser adquirido na versão V-Tronic, transmissão automatizada que proporciona ainda melhorias nos custos operacionais.

Também destaque nas soluções da MAN Latin America para fretamento, o Volksbus 17.260 OD é o único chassi com motor dianteiro de seis cilindros do mercado que não necessita de Arla 32. A exemplo do 17.230, está equipado com o exclusivo MAN D08. O chassi VW 17.260 OD conta ainda com o exclusivo sistema de freio motor EVB (Exhaust Valve Brake), que proporciona maior poder de frenagem, garantindo segurança e reduzindo os custos de manutenção.

O modelo é apresentado como uma excelente opção aos frotistas em um mercado cada vez mais competitivo. Sua motorização o torna perfeito para aplicações de fretamento, pois grande parte dos ônibus utiliza sistema de ar condicionado e outros recursos que consomem parte da potência do motor. Disponível também na versão V-Tronic, inédita na categoria, a transmissão automatizada permite ao motorista dirigir com segurança, sem tirar as mãos do volante.

A participação da MAN Latin America contará ainda com a presença do Banco Volkswagen em seu estande para dar apoio à área de vendas e aprimorar o relacionamento com os clientes. A feira espera entre seus visitantes representantes de companhias, empresários, além de dirigentes públicos e políticos. Grande parte deste público irá passar para conferir de perto os produtos Volkswagen. 

Fonte: MAN Latin America
http://www.man-la.com/sala-de-imprensa/33-noticia-sem-categoria/21056-man-latin-america-leva-solucoes-de-mobilidade-para-encontro-no-interior-de-sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário