Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Praia Grande - Viaduto 22 da Via Expressa Sul é interditado


15/9/2014 | Jaqueline de Marco

 Fechamento tem início na terça-feira (16)

A passagem sob o viaduto Antônio Figueiroa (VD20), da Via Expressa Sul, que interliga as Avenidas Dr. Roberto de Almeida Vinhas e a Ministro Marcos Freire pela Avenida Guilhermina, será interditada para o tráfego de veículos a partir das 9 horas de terça-feira (16). O fechamento será necessário devido às obras na rede de abastecimento da empresa Sabesp. Enquanto durarem as atividades, motoristas e pedestres que trafegarem pelo local devem estar atentos à sinalização e às orientações dos agentes da Secretaria de Trânsito (Setran). A previsão é que a via seja liberada na terça-feira (23), às 17 horas.

Enquanto durarem os trabalhos, os veículos de grande porte poderão acessar a Avenida Ministro Marcos Freire através da Rotatória A Tribuna. Os demais veículos devem utilizar como rota alternativa o viaduto 22. Já no sentido oposto, veículos de grande porte poderão acessar a Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas através do viaduto 16. Os demais devem utilizar o viaduto 18.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande
http://www.praiagrande.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário