Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Santos - Linha Conheça Santos-Zona Noroeste é atração deste domingo

04SET

História, natureza e compras. A Linha Conheça Santos-Zona Noroeste traz atrações para todos os gostos, neste domingo (7), a partir das 10h, com saída da Praça das Bandeiras (Gonzaga). A primeira parada, às 10h30, é no Engenho de São Jorge dos Erasmos, construído em 1534, e responsável pelo desenvolvimento da atividade açucareira, produzindo cana para exportação, além de rapadura e aguardente.
Na sequência, às 11h15, o ônibus chega ao Jardim Botânico Chico Mendes, segunda maior área verde de Santos, que possui 20 coleções botânicas e mais de 300 espécies vegetais, algumas em risco de extinção. No mesmo local, é realizada a Feira de Orgânicos, onde visitantes podem adquirir produtos naturais de ótima qualidade direto dos produtores.
Hortaliças, frutas, laticínios, ovos, molhos de tomate, chocolates, geleias, mel, refrigerante, sucos, vinhos, produtos de limpeza e cosméticos estão entre as opções de compras. Os visitantes da feira também podem conferir apresentações artísticas e de modalidades esportivas.
Para fazer o passeio, é preciso fazer reserva no domingo (7), das 9h às 9h45, pelo telefone 3284-4375. A passagem custa R$ 10,00. O passeio é limitado a 24 pessoas e, em caso de chuva, não é realizado.

Fonte: Prefeitura de Santos
http://www.santos.sp.gov.br/noticia/932632/linha-conhe-santos-zona-noroeste-atra-o-deste-domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário