Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

São Vicente - Nova Audiência Pública será promovida nesta terça (9) para discutir transporte alternativo de passageiros

8/9/2014

Sugestões e propostas serão recebidas durante o encontro 

Mais um encontro para receber sugestões e propostas de melhorias para os usuários do transporte alternativo da Cidade será promovido nesta terça-feira (9), às 19 horas, no Centro de Convenções da Costa da Mata Atlântica (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 – Parque Bitaru). 

O aviso foi publicado em edital no Jornal Vicentino. A Audiência Pública será realizada pela Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Transportes. O objetivo é discutir a elaboração de licitação, pelo processo administrativo de número 6434/14, para melhorar o Transporte Coletivo de Passageiros do Município. 

As propostas e dúvidas serão encaminhadas em um formulário que será entregue na entrada do Centro de Convenções. Poderão participar Sindicatos e Associações ligadas ao transporte, além de usuários e demais interessados em apresentar sugestões. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Transportes pelo telefone (13) 3465-9000.

Fonte: Prefeitura de São Vicente
http://www.saovicente.sp.gov.br/noticias/visualizarnoticia.asp?ID=5677
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário