Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Santos - Dia do Bonde: fotos, quadros, esculturas e maquetes podem ser entregues na Setur

15SET

No próximo dia 23 é comemorado o Dia do Bonde e para marcar a data, a Setur (Secretaria de Turismo) e a CET promovem exposição colaborativa de fotos, quadros, esculturas e maquetes. Fotógrafos profissionais e amadores, pintores, artesãos e artistas estão convidados a participar da mostra que será montada na Estação do Valongo.
Nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18), das 10h às 16h, a Setur recebe as fotos em sua sede (Largo Marquês de Monte Alegre, 1). As imagens deverão estar impressas no tamanho 20 por 30 centímetros, em papel fotográfico, e identificadas com nome do autor no canto baixo da foto.
Serão aceitos retratos familiares, da época em que os bondes eram usados como meio de transporte público na cidade e da linha turística inaugurada em 2000. Também serão aceitas fotos artísticas, de qualquer época, onde o bonde esteja inserido no cenário do Centro Histórico. A Setur receberá, no máximo, duas fotos por autor.
Nos mesmos dias serão recebidos os quadros, que deverão ter 40 por 50 cm. Obras que excederem essa medida, deverão ser entregues com cavalete. Além dos quadros, a Setur aceitará também maquetes e esculturas do bonde. Todo material será devolvido aos autores a partir do dia 24. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mailsesetur@santos.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Santos
http://www.santos.sp.gov.br/noticia/933077/dia-do-bonde-fotos-quadros-esculturas-e-maquetes-podem-ser-entregues-na-setur

Nenhum comentário:

Postar um comentário