Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 21 de setembro de 2014

MAN Latin America é Destaque Empresarial no Rio Grande do Sul

  • 15.09.2014


Destaque Empresarial no Rio Grande do Sul

A MAN Latin America acaba de ser eleita como Destaque Empresarial pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs). O reconhecimento atesta a expressiva contribuição da montadora para o desenvolvimento tecnológico do transporte e logística no estado. A fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN é a líder nas vendas de caminhões de 15 toneladas no mercado gaúcho, com 61,8% de participação; além de estar no topo, com 28,2%,  nos segmentos de 13 e 17 toneladas, de acordo com o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). 

Esta é a terceira vez consecutiva que a montadora figura no ranking das homenageadas no prêmio. Nos dois últimos anos, o caminhão VW Constellation 24.280 e seu antecessor, o VW Constellation 24.250, foram eleitos Preferência do Transporte e Logística, por serem os veículos mais emplacados no estado nos períodos avaliados. Juntos, os modelos respondem pela liderança no mercado nacional por seis anos seguidos. 

“É um reconhecimento muito especial e marca nosso comprometimento em oferecer produtos cada vez mais competitivos e atendimento diferenciado aos clientes. O prêmio comprova o sucesso de um trabalho consistente de muitos anos e que nos levou ao topo nas vendas de caminhões no Brasil por onze anos consecutivos”, ressalta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Realizada desde 1994, a pesquisa abrange os associados ao Setcergs com o objetivo de conhecer as marcas, produtos e serviços preferidos dos transportadores e operadores logísticos gaúchos. Totalizando 19 categorias, o prêmio também permite que a entidade parabenize os fornecedores e parceiros que conquistaram o reconhecimento de seus associados. 

Sobre a MAN Latin America

A MAN Latin America é a maior fabricante de caminhões e a segunda maior de ônibus da América do Sul. Sua fábrica — uma das mais modernas de caminhões e ônibus do mundo — está instalada estrategicamente em Resende (RJ), a 150 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro e a 250 quilômetros da capital de São Paulo. 

Tem uma ampla rede de concessionárias em todo o Brasil, com mais de 150 pontos de vendas, garantindo assim o melhor atendimento aos frotistas. Também está no topo entre as exportadoras de caminhões no país, com uma consistente rede de importadores em mais de 30 países da América Latina, Oriente Médio e África.

Fonte: MAN Latin America
http://www.man-la.com/sala-de-imprensa/33-noticia-sem-categoria/21075-man-latin-america-e-destaque-empresarial-no-rio-grande-do-sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário