Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Prefeito entrega ônibus escolares para a população de Campo Maior

11/03/2011




Os novos ônibus escolares que serão usados pelos estudantes da rede municipal de ensino de Campo Maior foram oficialmente entregues à população na manhã dessa sexta-feira, 11/02, pelo prefeito Paulo Martins. Os carros serão usados já a partir de segunda-feira, 14/03, no transporte dos alunos do ensino fundamental.

A entrega foi feita na presença do secretário de Educação, Ribamar Carvalho. Os ônibus foram apresentados para populares em pleno centro comercial de Campo Maior. São três coletivos adaptados com assentos especiais para portadores de necessidade e ainda dispõe de uma cadeira de rodas para melhorar o deslocamento desses alunos especiais.





O prefeito Paulo Martins ressaltou que os coletivos escolares foram adaptados para trafegar em estradas vicinais da zona Rural do município e que também dispõe de lixeiras para colaborar com o meio ambiente. “São carros confortáveis e que oferecerão maior segurança aos alunos de Campo Maior”, frisou o prefeito.

O secretário de Educação, Ribamar Carvalho, disse que além desses três ônibus financiados pelo Governo Federal, a Prefeitura de Campo Maior fará convenio para a aquisição de outros dois novos coletivos para transportar os alunos da rede municipal de ensino. “Nós estamos tentando mudar a realidade do transporte escolar em Campo Maior oferecendo mais qualidade para os nossos estudantes” enfatizou Ribinha.











Fonte: Portal Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário