Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Marcopolo amplia oferta de rodoviários

SEX, 25 DE MARÇO DE 2011

Empresa traz dois novos modelos do Paradiso

Ônibus foram redesenhados pela Marcopolo


O mercado de transporte de passageiros por rodovias acaba de ganhar duas novas atrações. Nesta quinta-feira, 24, a encaroçadora Marcopolo apresentou dois modelos da Geração 7, o Paradiso Double Decker 1800 e o Paradiso Low Driver 1600.

De acordo com empresa, os veículos foram desenvolvidos para oferecer ainda mais conforto, segurança e ergonomia, além do acabamento futurista, identidade da empresa, para o transporte de passageiros.

A principal mudança externa é o desenho do veículo. Segundo a Marcopolo, os modelos ganharam visual mais arrojado, com novos para-brisas panorâmicos. Isso faz com que os viajantes da parte dianteira superior tenham a percepção de “visão total” do trajeto e da paisagem.

Na parte interna, a principal novidade é a elevação do padrão de conforto e de segurança. Os veículos ganharam novas portas, mais largas, e escadas com novo desenho.
A segurança foi reforçada pelos corrimãos posicionados de forma mais acessível e iluminação em LEDs por meio de sensores de presença que acendem e apagam as luzes automaticamente.


Fonte: WEBTRANSPO - FOTO: DIVULGAÇÃO

http://www.webtranspo.com.br/passageiros/21862-marcopolo-amplia-oferta-de-rodoviarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário