Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 5 de março de 2011

Ônibus com servidores do IFMS atola na MS-473

05/03/2011 13h11

Nova News
De acordo com informações extra-oficiais, os veículos que apresentaram as falhas são novos e começaram a ser utilizados nesta semana - Foto: Você Repórter

As primeiras chuvas após o início do ano letivo no IFMS (Instituto Federal do Mato Grosso do Sul) já foram o suficiente para que os veículos que trafegam pela MS-473 atolassem.

A ‘maratona’ dos servidores começou por volta das 13h desta quinta-feira. Eles seguiam para o IFMS em um micro-ônibus quando a correia do veículo arrebentou.

Um ônibus que estava no campus foi disponibilizado para buscar os servidores, mas parou no meio do caminho após o motor apresentar falhas.

De acordo com informações extra-oficiais, os veículos que apresentaram as falhas são novos e começaram a ser utilizados nesta semana.

Um terceiro ônibus da empresa responsável pelo transporte foi acionado e levou os servidores até a sede do IFMS, a 22 quilômetros do município. No entanto, na volta para cidade, o mesmo atolou na MS-473.

Em dezembro do ano passado, o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que iria cascalhar a rodovia em março deste ano e descartou a hipótese de pavimentação da estrada. “Só em 2042 é que vai ter asfalto”, brincou Puccinelli na época.

Além do campus do Instituto, a MS-473 também dá acesso aos bairros São Bento, Papagaio e Laranjal.


Fonte:http://www.ivinhemaonline.com.br/regiao/onibus-com-servidores-do-ifms-atola-na-ms-473


Nenhum comentário:

Postar um comentário